sábado, 7 de janeiro de 2012

Falando de Vida


Cada dia que passa sinto que estou fazendo o que sempre tive vontade e deixei passar...
Dentre meus "desejos" estão a vontade de voltar a frequentar a "Igreja", ir à missa e hoje fui, dei o primeiro passo, felicidade é isso pequenas conquistas que ao final do ano terei grandes vitórias...
Após à missa fomos comer pizza frita da Vó Maria que adoramos e sem culpa no coração por sair da dieta saudável... apenas curtimos o momento, maridão e eu conversamos bastante enquanto degustavámos essa delícia... depois passamos no Habib's e compramos pastéiszinhos de Belem... hum... muito bom...


"Sou um pouco de todos que conheci,

um pouco dos lugares que fui,
um pouco das saudades que dexei,
sou muito das coisas que gostei.
Entre umas e outras errei,
entre muitas e outras conquistei

Ramon Hasman "

Nenhum comentário: