segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Desejos e Realizações



O ano que passou me deixou muitas coisas boas e neste ano que esta começando quero fazer muito mais por mim, por quem amo e para os que puder ajudar...
Decidi postar em meus blogs e propor aos meus seguidores, visitantes que também experimentem, tenho certeza que ao chegar ao final de ano estarão felizes por verem as conquistas... nada é definitivo a não ser a "morte", sendo assim podemos mudar a hora que quisermos, é uma lista aberta onde inicialmente colocamos todos os nossos desejos e a hora que quisermos acrescentamos, pois ao longo dos dias, semanas, meses vamos mudando, acontecem fatos novos, mas o que não podemos é perder o foco: Coração Sorrindo...
Caso queira participar ou ler mais AQUI.
2º Desejo: Emagrecer, cuidar mais de minha alimentação, do maridão e filho. Ter uma alimentação saudável, ler mais sobre o assunto...
Sei que neste blog a proposta que fiz inicialmente era para postar receitas da família, irmãs, amigas, enfim receitas normais(engorda) e agora quero começar a postar receitas saudáveis e é o que farei...
Paz e Luz
Bjcas
Graça

Nenhum comentário: